quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Mais mini-cursos em Setembro


Continuamos com os workshops, desta vez com cerâmica e com energias alternativas.
E para Outubro já estamos a "cozinhar" duas acções bem giras, com a Teresa Machado (que para quem se lembra era a menina de Alte que nos visitou no dia 4 à tarde, e que também faz parte da Brainstorming) .

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Workshop "A despensa das Ideias"

Apesar do calor que se fez sentir no sábado dia 4, na Aldeia da Pena, o workshop de story-showing (uma organização da Associação Almargem com a Brainstorming Creations) correu lindamente! Aqui ficam umas fotos para recordar..

Especial obrigado à Patrícia e Vera (Xana) da Brainstorming, e a todos os que participaram.
Espero sinceramente que nos voltemos a ver um dia. Quem sabe noutro workshop da Brainstorming?!

Fotos de 4/08/07














































































Centro Ambiental da Pena

Bem vindos ao Blog do Centro Ambiental da Pena!

Um espaço partilhado entre a Associação Almargem e a Câmara Municipal de Loulé, que tem como missão primordial a Educação Ambiental. O nosso Centro fica situado na Aldeia da Pena, freguesia de Salir, numa antiga escola primária. Dinamizamos diversas actividades, mediante marcação prévia, com grupos escolares e não-escolares (mais informações em http://www.capena.no.sapo.pt/).

Neste blog poderão ver imagens das nossas actividades com crianças, dos workshops para adultos, dos passeios com os séniores da Aldeia da Pena.. enfim de tudo um pouco. Agradecemos antecipadamente o vosso interesse e comentem sempre que quiserem!